Imagine Belieber: Dream and Destruction 1° Capìtulo
Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"
Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou ♪ Everything Has Changed Ed Sheeran Feat Taylor swift
P.V.O Barbara
Acordei com um mal humor do caralho acho que se alguem me desse um simples bom dia eu iria mandar ir se fuder
Me leventei da cama e fui direto para o banheiro fiz minhas Higienes, sai do banheiro peguei meu celular e vi que tinha 15 chamadas perdidas da marie ( minha melhor amiga) retornei as ligações e ela atende no primeiro toque
- Fala marie -disse desanimada-
-Eu hen! que mal humor
-Tà,Tá agora da pra agilizar essa conversa? sabe tenho Mil outras coisas pra fazer sacomé
-Mentirosa aposto que vc vai ficar em casa o dia inteiro no PC e comendo brigadeiro haha'
-Olha vc ja tem um novo emprego marie VIDENTE kkkkkkkk
- hahah' nossa vo mija ali de tanto que to rindo akie -disse na maior ironia-
- Agora desembucha qual è o motivo pra vc ligar 15 vezes pra mim? -disse entendiada com aquela situação
- Se arruma te pego hoje as 15:00 da tarde vai rola uma festa na piscina e sabe quem me convido? hahah'
-O trabalho de ser vidente e seu não meu-disse ironica, oque me fez rir por uns breves segundos-
-Cala boca o ryan butler me convido sacomé Barbara ja dei uns pega mais nada que repita figurinha no meu album kkkk, mais o unico motivo pelo qual eu vo è aquele gostoso do amigo dele vai o tal de Justin bieber #creduspai aqui sim è uma perdição dos cèus-disse ela empolgada
-Hum -disse eu sem animo nem um-
-Qual é Barbara, festa na piscina com o gostosão da Justin bieber
- Aaah nossa perae vo me mata aqui por causa dele-disse ironica- qual é esse garoto è mò esnobe ridiculo e arrogante acho que se eu ficar no mesmo ambiente que o bieber bem capaz de tacar Vodka na cara dele-
-AFF Barbara como vc è estupida jesus
-Não estupida marie, sò acho que não aguento ficar em um ambiente de uma pessoa tão arrogante como esse bieber, e outro marie pode ir tirando o cavalinha da chuva esqueceu que ele volto com Selena? hahaha'-disse ironica
-Eles não esta mais juntos barbara isso è papel passado entre os dois, bem se vc mudar de ideia me liga
-Eu não vou mudar de ideia-disse firme-
-Que seja vou colocar meu celular pra carregar aqui que ta acabando a bateria e Barbara Eu sei que vc vai ligar beijão
IDIOTA, eu não vou ligar haha' prefiro ficar em casa assistindo um filme me empanturrando de porcarias do que ir nessa festa no mesmo ambiente que Justin bieber
(14:30) tarde
Bem meu dvd tinha acabado de pifar grrr, o unico jeito era assistir Tv eu morava sozinha no Canadà ja fazia 2 anos e meio, tinha vindo pra cà por um simples sonho meu em ser modelo e sim eu consegui, banco o meu apartamento e ainda mando dinheiro todo mês pra mim mãe la no Brasil e da completamente pra mim bancar tudo minhas festas, minhas roupas, meu carro e minha mãe
O tempo tava passando e ja era 15:00 da tarde tava pensando na tal festa poxa eu ate poderia ter ido eu não precisa falar com o bieber e curtiria a festa numa boa e se ele viesse falar comigo HA' eu jogava vodka nele ja penso que ilario o justin cheio de vodka kkkkkk' me despertei daquele pensamento quando a campainha tocou, me levantei do sofá e fui atender
-Qual é Barbara vc ainda colocou biquini eu disse que veria te pegar as três em ponto
- Pois é Marie mais eu disse que não ia- disse ironica
-Ok Barbara se vc não quer fazer compainha pra sua melhor amiga tudo bem acho que nossa amizade termina aqui -disse ela brava
- Santa venedisse quanto drama
- Coloca merda do seu biquine e vamos logo pra essa festa. ou oque?! vai ficar aqui assistindo Tv e comendo um monte de porcarias e virar um baleia orca. Senhorita Senhorita Barbara
- Olha eu vou ta legal mais não è por vc e sim pelo meu corpitio preciso manter ele ate o proximo desfile se não bye bye carreira de modelo, e ficar comendo porcaria nao iria ajudar muito u,u
-AAAAAAAAAAAH vc sabe que eu te amo né u.u- disse ela pulando em cima de mim de tanta alegria -
-Tá tà agora me solta vo colocar meu biquini e ja volto
Coloquei o biquini e um shorts por cima e levei uma blusa na minha bolsa desci as escadas e logo adentramos no carro
Marie parou o carro enfrente a uma enorme mansão estava lotada aquela porra tinha vadia de calçinha e sutiãn dançando em cima da mesa Aquilo tava uma loucura, exatamente como eu gosto entramos naquela enorme mansão e logo marie ja foi se enturmar, um dos motivos pelo qual eu odeio sair com ela
Estava andando sem rumo em volta daquela enorme piscina quando marie apareceu ao lado de um garota acho que era o tal de ryan butler meu deus aquilo sim era uma perdição olhos claros,abdomem bem definido OH MY GOOD
-Prazer eu sou ryan- disse ele me dando um beijo estalado na bocheca
-Prazer em conheçe-lo tambem, meu nome è Barbara
Ele simplesmente sorri, um sorriso que meus deus è de arrasar coraçoes
Me virei brutamente para tràs pra ver o motivo de tantas pessoas gritando e PUTA MERDA, Justin drew Bieber tinha acabado de derrubar Vodka em mim
+15 comentarios?!
Iaeee Amores gostaram do primeiro capitulo?! hahaha' #comentem
Um simples comentario me motiva a continuar
#nyh
